Meu momento (...)

Morrer lentamente. Sentir acabar-se aos poucos. Ver o mundo ao redor desmoronar. Perceber o vazio dentro de si apoderando-se continuamente, sem parar por nenhum segundo que seja. Lamentar a dor crescente do lado esquerdo sem ter a capacidade de reagir. Almejar o fim do sofrimento através de um fim decisivo. Querer se entregar para fugir dos sentimentos inversos aos que se esperava sentir. Desistir de um recomeço. Tortura interna é algo inexplicavelmente doloroso. A saída? A primeira atitude que resolver dar as caras nos pensamentos impensados. Irônico e contraditório.

11 comentários:

Luiz Brisa disse...

gosto te texto assim
faz a gnt pensa
xD

Cah. disse...

Gostei do seu cantinho! Passa lá no meu?
Ah, to seguindo... Segue tbm?!

Thais, disse...

Morrer lentamente, sei como é, sentir a alma morrer, são fases da vida, mais superamos sempre, ^^

Adorô seu blog, parabéns, *-*

Camila Gusmão disse...

Nossa, não tô podendo nem ler essas coisas....
Estou em um momento desses.....
Nem escrevendo muito eu estou pq se escrever vou expor demais....
Belo blog.
Bjs
Vou te seguir.

Pequeno Príncipe disse...

Oi mahhh só pra responnder seu comentário no meu blog...

O texto Por amor, não faz parte de nenhum livro... é meu, escrito em momentos de lazer, escrevo por prazer... Se um dia vai ser de um livro? Não.... seria pretenssão demais ...rs

Beijos e que bom que gostou!

www.1pequenoprincipe.blogspot.com

Lindah disse...

Ei ! Td bem ?
Adorei o seu blog, tá lindo viu! bjao

Camila Gusmão disse...

Eba! Hj eu consegui entrar como seguidora no seu blog..
Bjs!

Mariana disse...

Adorei o texto, apesar de ser melancolico, é uma realidade que faz parte da vida.

Heleno Dumbá disse...

Primeira vez que visito seu blog.. Achei ele no orkut..
Não sei se você costuma ser melancolica assim sempre, ainda nao tive tempo de ler os outros posts..
Mas achei interessante a forma que se expressou.
Curto muito de ler essas anotações que a gente faz ao léu..
Espero só que você de verdade seja mais alegre! =)
beijo

Ariane disse...

esse lado emo pega viu amiga HUAAHUHUA não corte os pulsos, não seria bom viver sem você, sério, em quem eu ia bater :S HAHUAUHHU te amo S2

William disse...

Vai devagar....
parabéns pelo blog
to te seguindo, retribui?
Até mais

http://williamkusdra.blogspot.com/

Postar um comentário