Pessoas.

Gosto de pessoas que são sinceras no olhar e nas palavras, que tem senso de humor, que se expressam o suficiente para eu entender o que se passa, que respondem "por que não?" ao invés de "não", que gostam de X mas experimentam Y, que tem o gosto musical parecido com o meu, que agitam e não desanimam, que se apegam mas não sufocam, que falam gírias, que não abominam palavrões, que planejam tatuagens, que são viciadas em algo interessante ou diferente, que não falam eu te amo até pro ar, que ficam com cara de cu ao invés de um sorriso falso, que sorriem "torto", que bebem comigo, que gostam da mary, que cantam com a música seee souber cantar, que tem alguma mania física, que transmitem confiança, que não pensam no amanhã, que são cinéfilas, que são imprevisíveis, que param para ouvir as letras das músicas, que sacam o meu jeito, que gostam de rolês improvisados, que são caras de pau, que não são simpáticas com todos, que deixam saudade, que te fazem refletir, que compartilham ideias idiotas, que provocam, que debatem, que não ligam para status social, que não levam a vida tão, tão a sério. Em muito disso não me encaixo, confesso, mas apenas me agrada quem assim é.

4 comentários:

Unknown disse...

Estou vendo uma certa semelhança entre nós. (rs)

Claudio Chamun disse...

Por que não experimentar Y só porque gosto do X? Que &%$#@%& é esta de desanimar ou sufocar as pessoas. Odeio sorriso falso e faço muita cara de #@ quando pinta um mala e etc etc etc.
Quer dar um rolé e beber umas biritas comigo? Mas, tu paga a conta porque to sem nenhum. Eu não ligo se teu status social é maior que o meu. kkkkkkk O lance de sair é brincadeira.. sou casado.
Mas eu te achei tri legal.


www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas

Unknown disse...

O stresse acaba com todo isso de bom que vc disse nas pessoas...
Oiiiie....Passa no meu blog depois pra ver o
(Video Novo) Make Colorida Verde e Roxo para o verão. Siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/UF0HgyH7e4c
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Anônimo disse...

:D

Postar um comentário