Meu sonho de consumo.

Não é a definição correta, mas é algo parecido. Meu sonho de consumo é diferente, não é algo material. O meu sonho de consumo não se consome, mas nasce, cresce dentro da gente. Meu sonho é consumir todo o amor que eu possa ter, tudo de uma só vez, com a condição de ser inesgotável. Meu sonho é consumir mais perdão, para não manter afastado quem mais amo. Meu sonho é consumir muita compaixão, para envolver todos ao meu redor com o mesmo sentimento. Meu sonho é me fartar de toda serenidade existente, para que não haja espaço para a raiva, o ódio ou o rancor. Meu sonho é consumir um pouco mais de compreensão, para poder enxergar os outros como irmãos, não rivais. Meu sonho de consumo eu posso criar, independente de dinheiro algum. Eu só dependo de mim para alcançá-lo, mas ainda há um obstáculo. Eu.

4 comentários:

Jessika disse...

Esses são os melhores consumos ! O nosso maior inimigo(obstáculo) somos nós mesmos. Somos nós que criamos os obstáculos. Assim também como sou o meu melhor amigo. Sou eu que decido se estou alto ou baixo astral. O próximo ajuda, mas, sou eu que decido! :D

Mariana disse...

Adorei o blog.
Seguindo \o
segue o meu?
;*

Leila Bicalho disse...

Liiindo seu texto! Lindo mesmo! Você coloca as palavras exatamente como sentimentos! O seu sonho de consumo é o sonhos de muitos, mas que nem percebem por estarem cegos por outros bens! Beijos! =]
http://lbtextosmania.blogspot.com/

iagomarcell disse...

Cara, que texto lindo.
Nossa, acho que esse é o sonho de consumo de todo mundo, deixar que a hostilidade, a ignorância e o rancor para dar total lugar a algo puro. E mesmo aqueles que são considerados pessoas 'boas' ainda precisam lutar bastante consigo e pedir muito a Deus mesmo para conseguir alcançar esse objetivo tão dificil.

Abraço,
@iagomarcell

Postar um comentário