Inesperado.

As coisas realmente acontecem quando menos se espera. Sempre tentamos controlar, esquematizar, prever... em vão. As coisas só vão acontecer mesmo quando pensarmos que não vão. E isso vale para todo o tipo de situação. Quando achamos que não aparecerá mais nenhuma oportunidade de emprego, surge um cargo que simplesmente não havia quando estávamos procurando desesperadamente. Quando você desiste de sair por não haver bons lugares, alguém te convida para algo que pode ser até melhor que suas opções. Quando você sente que seu problema chegou ao limite, surge uma solução que te tira do fim da linha. Quando você sai às pressas, com as unhas por fazer, o cabelo por alisar e a maquiagem básica, sem toda a máscara feminina... Aparece alguém que te nota pra valer. Simplesmente assim. Nem notamos, mas o inesperado está muito presente nas nossas vidas. Soluções, expectativas, às vezes decepções, surpresas... Tudo fora de nosso controle; e o engraçado é que mesmo assim não paramos nunca de tentar controlar o que vai acontecer. O que planejo geralmente acaba tomando outro rumo, então vou seguir o lema de que o que é pra ser, será.

6 comentários:

Nuti disse...

Isso só prova o quanto nossa consciência é limitada, né. Um desafio pensar para além de nós mesmos, mas graças a Deus que o além é real!

Um beijo!!!








http://www.criadoescrito.blogspot.com.br/

Andy antunes disse...

A pior coisa é ter tudo planejado e as coisas acabam tomando caminhos totalmente diferentes . Sou uma pessoa de planejar , gostara de mudar mas ...
seguindo seu blog


http://andyantunes.blogspot.com.br/

Claudio Chamun disse...

Escrevi algo parecido com isto no meu post de fim de ano.
Planejamos e não executamos e muito coisa acontece de improviso e muitas vezes são melhores de que tivessem sido planejadas.

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outra polêmicas

Júlia Farolfi disse...

Eu adorei! Simplesmente inesperado, rs. Parabéns pelo texto.

Pedro Elias Lindemann disse...

Olá, o que vc acha de trabalhar com a internet, ter um negócio próprio? E com a mega empresa bilionária chamada POLISHOP?Você como uma pessoa pública e como formador de opiniões, acredito que será muito bem sucedido neste negócio. Acesse www.sistemawinner.com.br/pedroelias/hotsite e obtenha mais informações... ou entre em contato comigo, será um prazer tê-lo como parceiro neste negócio. Um abraço

Bia Muniz disse...

É nem smepre sai como agente quer, melhor torcer pra sair ainda melhor hehehe
Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário